domingo, 3 de setembro de 2017

O QUE HOUVE COM O MEIO CH?

Olá amigos depois de um hiato de 05 messes volto a escrever neste blog que estimo tanto, fico pensando o que houve com o meio CH, como que decaiu tanto com o passar dos anos, ou melhor com o estopim esse ano, pois o que vimos, o SBT trouxe de volta o clube do chaves para a alegria dos fãs, alegria essa que durou apenas alguns messes pois o clube saiu do ar sem nenhum motivo apenas para satisfazer os desejos pessoais dos diretores do canal, depois tivemos o episodio da page do chapolin sincero que havia saído do ar sem maiores explicações, mas que graças a deus já foi tudo normalizado, mas tudo isso me deixa pensativo, será que o meio CH infelizmente está acabando? quem era acostumado a ver o chaves todo dia no SBT por exemplo hoje tem que  se contentar com as exibições nos horários ingratos das 06 da manhã de sábado e das 09 da manhã de domingo, a exibição diária foi pro saco para dar prioridade ao roda roda jequití, nenhuma TV paga exibe a serie atualmente, os fãs que antes faziam campanhas, brigavam para manterem as séries CH no ar hoje simplesmente sumiram, e tem alguns que pasmem passa a mão na cabeça do SBT achando que devemos ser gratos por manterem o chaves no ar ate hoje mesmo que nos fins de semana, a unica coisa que posso dizer é isso, PENA!


2 comentários:

  1. Helenaldo, eu acho que o fanatismo pelas séries pode acabar, porque existe um tempo em que a paixão por um determinado produto tem uma data de começo e uma data de final.

    Grato, Pedro (El Chavo Arachán)

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que o único jeito de fazer com que o meio CH volte a ser oque era antes, é a Teleburrisa voltar com os episódios perdidos mundias (Sim, eu sei que isso é impossível) e o SBT voltar com o Polegar. Mas, CH nunca ficara esquecido.

    ResponderExcluir